|    Empresa    |    Produtos    |    Obras    |   Parceiros   |    Localização    |    Contato    |
ENDURECEDORES SUPERFICIAIS
Minerpiso - Rua Três, s/n - Distrito Industrial I - C.E.P:13490-970 - C.P:93 - Fone: (19) 3546.1439 - Fax: (19) 3546.1469 - Cordeirópolis / SP
Copyright 2011 - Todos os direitos reservados para a Minerpiso - Desenvolvido pela Dephinitiva

Agregado Mineral “MP 75A”
Composto por areia quartzoza e diabásio, granulometricamente analisados e rigorosamente testado em laboratório para aplicação pelo sistema de aspergimento.
O produto é apresentado em sacos de 40 kg, previamente misturado e pronto para ser aplicado, sendo o prazo de validade indefinido, desde que armazenado de forma correta.
O consumo médio do agregado é de:
4kg/m² a 6 kg/ m², misturado no momento da aplicação a 1 kg/ 1,5 kg (de cimento de preferência o mesmo do concreto, garantindo assim a compatibilidade e evitando-se possíveis manchas), aplicado pelo sistema de aspergimento manual ou mecânico.
Aplica-se sobre a laje de concreto vibrada e adensada, sendo posteriormente alisado e acabado por sucessivas passagens do rotoalizador, produzindo uma camada de 2 a 3 mm de espessura altamente resistente à abrasão e desgaste.

Agregado Mineral “MP 75 AM”
As mesmas características do MP75A, porém adicionado de agregado metálico para aplicação por espargimento onde as condições de utilização do piso forem mais severas, principalmente no que diz respeito ao desgaste por abrasão provocado pelo arraste de cargas e produtos.
Apresentado em sacos de ráfia de 40kg, com validade indefinida se armazendo de forma adequada.

Agregado Mineral “MP 75 AC” / MP 75AMC
Os mesmos agregados já apresentados acrescidos de cimento Portland, pronto para aplicação na obra. O cliente tem a opção de escolha do cimento a ser misturado.
Apresentado em sacos de rafia de 40kg, com validade de 30 dias a contar da data de entrega, devendo ser armazenado em local abrigado e seco.

                                                                                                                                                                                                                               voltar